Páginas

14 de janeiro de 2012

Tentando emagrecer!!!

Desde 9/1 to fazendo uma dieta pobre em carboidrato pra tentar emagrecer. Minha meta é 9 kg até o carnaval será que consigo? bem, dia 9 estava pesando 79.9 e quinta feira , 4 dias depois pesei 78.1. Quero mesmo é ficar com 65 KG, peso que estava há dois anos atrás mas confesso que a ansiedade as vezes me faz fracassar.
Depois de algumas indicações de amigos próximos, e de ver muitos depoimentos na internet contando sobre a eficácia do tal famoso Lipo 6, resolvi arriscar e comprei um pote. Eu decidi recorrer a ajuda deste suplemento, pra ajudar a acelerar a minha queima de gordura e eliminar mais rápido os kilinhos que ainda tão aqui e principalmente, mandar pro espaço logo essa barriga chata.O problema é que é preciso malhar pra ser eficaz e não to manlando. Odeio academia!!!
 O Lipo6 consiste em ser um suplemento com ação termogênica, ou seja… significa transformar em energia as calorias que vem da gordura corporal e da alimentação, e acelerar o metabolismo. Alguns alimentos termogênicos, por exemplo: Chá verde, guaraná, canela, vinagre de maçã, ômega3 (presente em peixes, como salmão). Depois de meia hora tomada, já da pra sentir os efeitos! A dose recomendada de início, como vem na caixa, é 1 capsula de manhã e 1 a tarde, e ir aumentando aos poucos até chegar a 2 cápsulas de manhã, e 2 a tarde. O suplemento tem caféina, e como adoro tomar muito café, fiquei com medo de ficar acelerada!

EFEITOS COLATERAIS
Fui alertada dos efeitos colaterais que poderia vir a sentir como dores de cabeça, enjôo, coração acelerado. Ok, não senti nada disso!
BENEFÍCIOS
Depois que comecei a tomar o Lipo 6, sinto fome zero, a ponto de começar a sentir enjoo se continuar comendo. No geral o Lipo6 reduz a fome sim! Ontem foi aniversário de minha mãe. Tinha um pudim que amo e eu não consegui comer. Não tenho  fome hora nenhuma!!!
Vamos ver como me saio até o fim do pote. Recomendo sim pra quem quiser aquela ajudinha.
Aqui no Brasil realmente sai caro, e é dificil achar porque o produto não é liberado por aqui. Com o dinheiro que você vai economizar comprando pela internet, dá pra investir numas roupas novas e arrasar por ai !!!

2 comentários:

  1. muito interessante. pretendo usar o oxyelite mes que vem, e depois devo experimentar esse lipo 6, mas a versao ultra concentrated.
    relate aí os ganhos..perdas...prometo acompanhar.
    sobre os valores praticados no Brasil, realmente são bsurdos..eu ompro sempre na Iherb, a mais conceituada loja internacioal (http://www.iherb.com/USPlabs-OxyElite-Pro-Super-Thermogenic-90-Capsules/29847?at=0rcode=ULO191)... de uma olhada lá...até pq o fabricante recomenda o uso por 2 meses, um pote relmente nao faz tanta diferença assim...
    dependendo dos resultados eu usarei 2 potes de oxyelite ou um de cada...
    bjs

    ResponderExcluir

VOCÊ É SEMPRE BEM VINDO. VOLTE SEMPRE MAS, NÃO VÁ EMBORA SEM COMENTAR!!!