Páginas

29 de dezembro de 2011

LANÇAMENTO DO LIVRO DE GEORGINA

A noite de lançamento do livro Apaixonantes Poemas da Autora Georgina Gabriela da Silva foi sucesso absoluto de Público e vendas.
Não havia tantas pessoas ilustres da comunidade, mas com certeza, seus amigos verdadeiros compareceram ao evento que aconteceu no dia 29 de Dezembro de 2011, no Caiçaras Social Clube, em São Pedro dos Ferros.Na oportunidade vários exemplares foram vendidos.
Preciso registrar o absurdo que se perpetua aqui em São Pedro, o fato de não prestigiarmos nossos conterrâneos. As pessoas ilustres da comunidade não estavam lá. Que vergonha!!!
Em meio a tantas palavras bonitas, uma reflexão feita pela amiga Georgina mexeu profundamente comigo. Ela foi enfática ao dizer que todos nós temos o direito de sonhar. Que ninguém pode tirar isso de nós e que temos a obrigação de tornar qualquer sonho possível.
Ela era só sorrisos, a felicidade estampada no rosto e a emoção nos lábios ao recitar alguns de seus versos.
parabéns!!!


Dentre os vários Poemas, a Autora recita o Poema VIDA com dedicatória ao amigo Rogério Mendes ( In Memoriam ) e INFÂNCIA segundo a Autora o que ela mais gosta dentre outros...
Adquira já o seu através dos contatos:
Tel: (33) 8826-8973