Páginas

6 de julho de 2010

4 anos de gastroplastia

Por que me operei? por que foi triste ouvir minha filha dizer pra eu nao ir mais a escola levar a merenda por que os coleguinhas ficam rindo de mim... Foi nesse dia que resolvi mudar de vida.
20/06/2006 O convênio autorizou minha cirurgia no dia 23/06, ele não demoraram nem 01 dia após o fim da carência da unimed, foi bem mais rápido do que eu imaginava. Quando eu peguei a autorização a cirurgia ja tava marcada no consultório do meu médico. minha cirurgia foi no dia 23/06 às 13:00hrs, no hospital Vila da Serra, um dos melhores de BH, comprei cinta, tomei injeção um dia antes da cirurgia, e fiz uma dieta liquida 1 dia antes da cirurgia.

Finalmente chegou meu dia, acordei apreensiva e fui com minha mãe para Bh as 6hrs da manhã. me despedi de todos morrendo demdo de nao voltar mais. Fui direo para o hospital, cheguei lá por volta do 12:30hrs, dei entrada na minha internação, assinei o termo de responsabilidade, me chamaram na sala de espera as 13 em ponto.Coloquei a meia, e o roupão, a touca o sapato, depois a enfermeira me pesou (120kg), me deitaram na maca e me levaram para o centro cirurgico, logo que cheguei já foram me preparando. Ao deitar o médico se apresentou e antes de eu falar "muito prazer" eu apaguei, acordei umas 19:00hrs no quarto onde meus familiares estavam me esperando, eu estava super sonolenta e fora do ar, depois meu médico veio e disse que a cirurgia tinha sido um sucesso, que a minha sonolencia era normal, tirando o sono eu estava me sentindo super bem. O vila da Serra é tão bom que era ruim...rs era tanta gente (enfermeiras) a noite toda no meu quarto que eu nao tinha tempo pra dormir.

Antes de decidir fazer a gastroplastia, eu li todos os sites que encontrei sobre o assunto, conversei com todas as pessoas que fizeram a cirurgia que passaram por mim, absorvi todas as informações negativas e positivas, e decidi por minha conta e risco fazer essa cirurgia, hoje quatro anos depois, posso dizer com total certeza que foi uma das melhores escolhas que fiz na minha vida, nunca pensei que podesse estar tão feliz como estou hoje, minha auto-estima nunca esteve tão alta, há muito tempo eu não me sentia tão bem disposta como estou ultimamente, sei que a caminhada ainda é longa, mas hoje posso dizer que estou feliz com meu corpo, estou muito longe do ideal, mas muito melhor do que eu estava há tempos atras.

Um comentário:

VOCÊ É SEMPRE BEM VINDO. VOLTE SEMPRE MAS, NÃO VÁ EMBORA SEM COMENTAR!!!