Páginas

6 de julho de 2010

2º DIA DA NOVENA DE SÃO JORGE

SÃO JORGE CONVERTIDO A DEUS
“Se vos voltastes para Ele de todo coração e em presença praticardes a verdade, Ele também se voltará para vós e não mais vos ocultará a sua face”
(Tb 13, 6). “Filho, pecaste? Não o faças mais, e pelas faltas passadas, pede perdão” (Eclo 21, 1).

Reflexão
São Jorge encontra-se com Jesus desde Menino, pelos ensinamentos de seus pais. Sua alma tornou-se em paz. As vaidades do mundo, os prazeres do pecado, os impulsos de violência não dominavam o seu espírito. e isso custou-lhe muitos sofrimentos pelo nome de Jesus. Como soldado aprendeu a ser corajoso nas decisões mesmo que lhe custasse a vida. Foi dessa forma, movido por Deus converteu muitos cristãos e mártires de seu tempo, e até hoje continua mudando o coração de muitos. Para você também se converter é preciso tomar uma firme decisão. Como São Jorge, você deve ser fiel nas práticas da fé de sua vida de cristão.
São Jorge, ajudai-me no momento de minha morte a ser também uma alma possuída, não pelo mundo que passa, mas por Deus que permanece.

Oração:
Glorioso São Jorge, valoroso Soldado de Cristo, que mataste o dragão, ouvi meu apelo e apresentai minha prece ao Senhor Deus, Todo Poderoso. Confiante em vossos méritos e em vosso poder, eu vos peço Intrépido São Jorge vossa proteção, abrindo meus caminhos, aplainando as minhas estradas, afastando obstáculos aos meus passos. De noite ou de dia, não me falteis com vosso socorro e a vossa assistência. Considerai a minha aflição, e vinde em meu socorro. (fazei aqui o seu pedido). Dai-me coragem e esperança fortalecei minha FÉ e auxiliai-me nesta necessidade. Com o poder de Deus, de Jesus Cristo e do Divino Espírito Santo. Amém!
São Jorge! Rogai por nós!
Pai Nosso... Ave Maria... Gloria ao Pai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É SEMPRE BEM VINDO. VOLTE SEMPRE MAS, NÃO VÁ EMBORA SEM COMENTAR!!!