Páginas

4 de junho de 2011

Você sabe o que são ghost-writers?

Você não gosta de ler, não gosta de escrever, mas gosta de estudar...estranho né?. E, de repente, se vê às voltas com uma série de textos e de trabalhos para entregar. A saída, para muitos, graças a Deus!!! (que me desculpem os meus colegas professores)são os ghost-writers ("escritores fantasmas") , pessoas pagas para elaborarem trabalhos que deveriam ser feitos pelos próprios alunos.
se é verdade que o sol nasceu pra todos, e é verdade; então cada um sabe de si e todos nós sabemos de nossas necessidades.

Particularmente como sou uma ghost-writer não tenho nada contra. Até onde eu sei as pessoas são livres em suas escolhas e se podem pagar, não tenho nada contra e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É SEMPRE BEM VINDO. VOLTE SEMPRE MAS, NÃO VÁ EMBORA SEM COMENTAR!!!