Páginas

13 de março de 2011

CETONICO = SOUTH BEACH

Amanhã vou iniciar de novo a dieta do cetônico porque já recuperei os quilos que tinha perdido antes do carnaval e cheguei a conclusão que a gente tem que escrever tudo pra ter mais ânimo. Vou fazer também a drenagem linfática. De repente, quem sabe quando a gente gasta dinheiro faz com persistência né? desta vez vou aliar o Cetônico com a South Beach. 
Vou juntar as duas dietas por que os dois primeiros dias quero produzir o cetônico e perder 2 quilos e depois continuo normal a outra. Começo com 75 quilos.
Só pra lembrar, quando não ingerimos carboidratos, após 48h, uma glândula entra em ação, essa glândula é o  cetônico, daí o nome da dieta. O que ela faz? Simples, ela começa a usar as gorduras armazanadas que são, basicamente,energias que você guardou ai.  A única regra da dieta é não ingerir carboidrato de jeito nenhum, se acontecer, volte ao começo da dieta. Não se esqueça que nas primeiras 48h da dieta você irá comer sempre que tiver vontade, não importa a quantia nem a hora, só não pode comer carboidratos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É SEMPRE BEM VINDO. VOLTE SEMPRE MAS, NÃO VÁ EMBORA SEM COMENTAR!!!